Mais uma semana meus nobres… Merecidos parabéns a todos nós! (mas é melhor não contar com a aposentadoria, e tratar de correr para não ser substituído por I.A)
Bom, vamos á mais um famigerado Giro de sexta, a sua coluna digital mais preguiçosa descontraída e bagunçada leve pra fazer você ler e se informar com mais frequência e te livrando do calo no polegar de tanto rolar o feed nas redes sociais. De nada.
Pulando as cerimônias e o jabá burocrático, voltemos, então, a nossa importantíssima pauta do fim de semana. Pois o tempo está correndo — pra mim né? Tem muita gente ai que não trabalha aos finais de semana — deve ser por isso tanta inveja urgência o pessoal está até agora esperando o fim da escala 6/1 — Será que sai?
Direto: essa semana o giro foi fraco e de olhos tampados porque não teve nada tão relevante: as notícias recorrentes de política, economia, educação e creio que até cultura não empolgaram pois foram só desdobramentos pra fazer render, nada que mereça nossa a toa preciosa atenção.
Em tempo: Vai continuar frio, dificilmente vai chover.
Entretenimento: O ilustre editor do Giro, não é tão fã da 7ª arte e principalmente de séries (me avisem se quiserem que eu faça resenha de alguma coisa como livro, filme, série, música — farei com muito tortura prazer)
Mas só pra dar uma cadenciada: Assisti O regresso e achei a ideia boa, Di Caprio foi bem, não sei se vale Óscar… Vi também 3 temporadas de Suits, mas dali pra frente achei muita encheção de linguiça (avisei que não gosto de maratonar).
Música da semana: https://www.youtube.com/watch?v=TdWEhMOrRpQ
Finalmente as sugestões para um fim de semana incrível: não tenho.
Ah, em Itapira, de 23 á 26 tem o rodeio com ótimas atrações com apenas 1 dia pago (dê um google) e em Tambaú acontece de 23 á 27 a 61ª SEUNIT com entrada franca.
No mais, vocês me devem sugestões e as quero imediatamente na minha mesa para os próximos Giro de sexta! Muita água, sombra e ar fresco e paz á todos nós! Até a próxima!

Deixe um comentário