Já é hora de juntar o cheklist que não foi cumprido e já emendendar mais uma tantada pra 2026, não???
Saudades de uma resenha descontraída e despretensiosa né meu filho?
Lá vamos nós para mais um puro suco semanal dessas terras tupiniquins que teve um breve hiato (quanta incompetência e desleixo desse editor, meu Deus…)
Bom, já soubemos da Virgínia, querendo ou não. É praticamente o cartão ponto da internet, dar de cara com um bait sensacionalista e polêmico da moça. Coisa boa não viraliza, né?
Abel renovou seu pacto mais uma vez para chegar a final da libertadores e de uma maneira ainda mais clara. Vale saber se pra ele valeu a pena vender a alma pro diabo e por quê não incluiu o título mundial no pacto ou seria pedir demais?
Sobre a megaoperação? Vidas importam. Importa mais ainda saber o que vem depois. Claro, que falando de qualquer lugar que não seja uma comunidade/favela, onde você já é descriminado e sofre preconceito em todas as esferas da vida, é muito fácil emitir qualquer juízo de valor. Principalmente soluções mágicas. Só o dono da casa, sabe onde tem goteira, meus caros. O povo carioca, como resto do Brasil, merece muito mais de um estado. Não por compaixão, mais por obrigação.
Bom, soube que o Bonner não apresenta mais o Jornal Nacional.
Pois é, faz tanto tempo que não vejo tv aberta, que na minha cabeça já é tudo por assinatura: jornal paga tanto, novela é tanto. Deram um jeito de encarecer e cobrar separado porcarias que já eram ruins gratuitas meus amigos!
Ééé… tá bom por hoje. Continuem se alimentando bem, com muito fast food, energético e buscando informação de qualidade: TikTok e Kawai. (Brincs)
Hora das melhores dicas para o seu final de semana ser inesquecível:
Não tenho…

Deixe um comentário